9.6.06

[sem título mesmo]

Passando por momentos de desconstrução e reconstrução de mim mesmo...
E nessas horas, onde eu me vejo dentro de um liquidificador gigante o qual esse mundo se tornou pra mim nesses últimos meses, ou pelo menos isso bateu na minha consciência (hauahaau) eu senti a vontade, o capricho talvez de fazer algo destinado para eu cuspir minhas palavras de algodão e meus pensamentos e risos internos que tanto parecem incomodar os outros... Poxa vida, será que sou tão "bicho-de-sete-cabeças" assim??????
Bem, mas enquanto meus pensamentos não incomodam um ser aquariano chamado Carol Voigt, resolvi então acatar a antiga sugestão dela de montar um blogg...
Nem sei se vão ler ou não, se vão comentar ou não... Tudo não passa de um luxo de uma alma de ar, deslumbrada com a descoberta da possibilidade de sair voando pela janela do ônibus, sem que ninguém consiga impedir...

por enquanto é só.

1 Comentários:

Blogger Carol Voigt disse...

adooooro!!!!!! fantastic! agora pronto... prepare-se para ser lido freneticamente. beijinhos!!

11:30 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial