19.12.06

ma green mind [manifesto contraditante]


fulaninho (a)s...

não aguento mais o seu risinho descomprometido no meio da rua. Será possível que vc tem de rir até do tropeção que vc leva na falha do passeio da rua? Isso já é demais!! Assim não dá! vc esperdiça a coisa mais bonita que já fizeram pra uma pessoa... ficar assim, rindo pros quatro ventos, vc vai acabar banalizando o seu sorriso... Escuta bem o que eu tô de falando, nem sou seu amigo nem nada, mas escuta.
mas já sei, vc já deve ter sido infectado com essa mania besta de ficar arreganhando os dentes por aí, como se fosse, sei lá... Deve estar neste exato minuto atrapalhando o caminho de mais uma pessoa, assim como fez comigo há apenas algumas horas... Olha, a rua é feita para se passar e não pra andar com passo de lesma, entendeu, seu marcha lenta do cacete!!!!!!


..............................................................................

Saí vestido de verde hoje. Tinha vento nos meus pensamentos. Tinha um ensaio de sorriso, mas o sorriso falatava algo mais para acontecer. Mas bastou os ruídos começarem e o corre-corre das pessoas começar a incomodar que o verde sumiu e deu lugar a um cinza desvalido de qualquer toque de leveza. Os pensamentos se tornam amargos, o olhar seco.
Se essa cidade já não acolhe nem a mim que sou cria dela o que diria então dos turistas que pagam por um vôo panorâmico de helicóptero pela esplanada?


e eu, com mania de economizar até os sentimentos, continuo a reclamar das pessoas que riem muito.

1 Comentários:

Blogger Carol Voigt disse...

a cidade acolhe, rumina e cospe. eu, apaixonadíssima p brasília, to ficando de saco cheio da má educação desse povo.

3:07 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial