17.12.08

And that's good
Isn't it grand?
Isn't it great?
Isn't it swell?
Isn't it fun?
Isn't it?
Nowadays...

Eu não me poupo. Gasto muito de mim em tudo o que tem a premissa a partir do meu eu. Tenho a sensação de ter vivido mais do que o possível nesses últimos tempos. Parece que eu me gastei, entrei direto na reserva sem prestar muita atenção no auto consumo. Ou será que me consumiram? Sim, me consumiram também, mas a maior parcela cabe a mim e aos momentos em que me vi e/ou me senti partícipe deste movimento em prol do nada.
É a deriva novamente sendo senhora de mim, conduzindo meus passos para onde ela quer. No entanto o movimento é indolor e quase imperceptível. Talvez o ócio das férias esteja potencializando a sensação. Enfim... Fecho os olhos e me abandono nos braços da deriva. Confio...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial