12.6.09

tempo de desdobrar.

Não tenho medo. Acredito. Tenho é curiosidade, daquelas que fazem qualquer um perder o juízo a fim de embarcar em quaisquer aventuras. Por isso isento o medo de minhas fraquezas e coloco em seu lugar a simples insegurança de alguém que contempla pela primeira vez a profundidade de um abismo, e que se lança de forma solene e ingênua rumo ao desconhecido, ao indizível, ao devir.
Sou assim. Acredito. Tenho dito isso cada vez que me ocorre um sobressalto de identidade, uma auto epifania pra me resgatar dos lugares sem saída em que sempre me recolho quando sinto que algo vai além de onde posso ir.
Acredito que achei uma fórmula para mim.

E dou início a nova safra de reticências neste blog!
(clap clap clap clap clap clap clap clap clap!)

1 Comentários:

Blogger jair machado rodrigues disse...

tenho medo, muito medo...de me lançar no abismo,e, perceber o quanto sou só, mas seria de uma forma solene e ingenua. procuro minha fórmula. gostaria de hoje não estar só (desabafo). abraço
ps. "...os ombros suportam o mundo e ele não pesa mais que a mão de uma criança"

6:21 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial