27.12.10

VOCÊ.


Você pediu pra entrar na minha vida.
Você ganhou passe livre pra brincar no meu céu.
Dei de presente pra você os endereços das constelações por onde eu vagava.
Você pediu pra mergulhar nas águas profundas e escuras que são meus sentimentos.
Eu te avisei que o mergulho ia ser intenso, a coisa mais intensa vivida por você.
Você não titubeou.
Você tentou chegar.
Não suportou a viagem.
Não suportou a vertigem.
Você pediu pra parar, pediu pra voltar, pra se libertar.

Agora os processos ganham mais dinamismo. O final do ano ajuda a colecionar dezenas de epifanias murchas, molengas, marias-mole: Você pediu pra cair no meu esquecimento.



Você pediu pra sumir das minhas memórias mais doces.



Enfim, sumiu.

LIBERDADE!

2 Comentários:

Blogger jair machado rodrigues disse...

Estou livre, mas o que gostaria mesmo para o ano que vem era permissão para entrar em uma vida e não ser esquecido jamais...FELIZ ANO NOVO.

3:56 PM  
Blogger Noh Gomes disse...

Amém


Feliz Ano Novo, ou Novo Ano.

Beijo

9:53 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial