16.6.06

Eterno [re]volver

"O caramujo entra dentro de sua concha dno quer dormir e fica lá dentro, onde faz escremento e urina. Só quando acorda é que arrebenta o a seda de proteção e eclode novamente na superfície lançando todos os dejetos para fora."


As vezes a gente sente a necessidade de se encaramujar do mundo cotidiano... Senti isso semana passada, coincidentemente logo após abrir esse blogg (rsrsrsrs). Fases de um signo de libra que ninguém consegue controlar... inconstantes, a gente tem fases de reavaliação, de estranhamento com o nosso círculo de amizades, de estranhamento de nós mesmos, mas logo voltamos ao nosso habitual...
"A balança sempre acha um jeito de se hozizontalizar novamente"

Bem, só queria dizer que isso tudo me fez parar de escrever aqui, e que a pós inauguração ficou adiada pra hoje...

1 Comentários:

Blogger Carol Voigt disse...

pós inauguração? an?? tsc tsc...
eu to achando genial esse seu "encaramujamento" principalmente pq acho q as pessoas quando passam por esse processo querem ser vistas, mas com os olhos certos. querem ser percebidas, essa é a palavra. e eu acho vc genial. tentacular. ponto final.
beijokinhas

1:38 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial