28.8.06

Com V. de volta

volta as aulas.
volta ao convívio de muitos dias.
volta das tardes de calor.
volta dos risos, do esforço, da conquista.
voltando, voltando, voltando.... espero que esse novo-velho movimento se realize de formas anestésicas. Posso estar sendo um pouco louco por querer assim, mas é que uma vez querendo estar longe da turbulência dos últimos meses eu me encontro diante de um caminho macio, indolor, com cheiro de leves ondulações de surpresa.

é isso.
voltando e girando a roda.

3 Comentários:

Blogger Fabi disse...

O seu blog é muito bacana!
E girar a roda é necessário... Mais do que eu queria, rs...
Bjos

1:20 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Exatamente o mesmo sentimento... Por isso nem sei o que postar agora. Os meus posts costumam ser lamúrias e felizmente não tenho tido motivos para reclamar. Tive que interromper um conto escrito em um momento ultra-down porque ele não cabe agora com os últimos acontecimentos. Postei as duas primeiras partes, tenho outras quatro prontas, mas vou esperar um tempo. Somente energias positivas agora. Voltando a girar a roda!

1:31 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Já ia esquecendo: adorei sua mensagem. Só não respondi porque o pobre aqui anda sem créditos! Estive vagando hoje à tarde no msn e não te achei por lá, LadyHawk! Bjs.

1:33 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial