25.8.06

Do antes ao mais anterior ainda, chegando no arranhão.


Comemorando a 50ª postagem, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! (nunca pensei que fosse chegar tão longe, digo, escrever tantas e tantas coisas sobre mim e bla bla bla bla.... hahahahahh)
Ontem vim me dar conta disso, então resolvi hoje dar por declarada as minhas bodas (de ouro?!) de blogger escrevendo algo que não ficasse circundando aquela esferazinha que as outras muitas postagens ficaram presas. Ah, qualé, eu não sou tão vazio, deve ter algo de "outro" aqui dentro... bah!
Depois daqui eu vou para o sofá assistir um dvd que eu julgava poder copiar pra um VHS depois, mas que por obra do destino (sei lá) é original e impossível de se copiar.
Antes disso estava na pizzaria com meu pai decidindo qual sabor ia escolher para levar.... meio a meio foi a escolha.
Antes disso estava decidindo com meu pai quem ia dirigir o carro pra ir na pizzaria.
Antes disso estava num ônibus apertado, voltando do plano.
Antes disso estava vendoo pôr-do-sol com meus amigos na beira do lago.
Antes disso estava numa reunião, discutindo uma proposta para pesquisa.
Antes disso estava arrumando a antena das tvs.
Antes disso estava pasando remédio nos 15cm de arranhão da minah coxa direita
Antes disso eu caí da escada (hunpf!!)
Antes disso meu pai me chamou pra arrumar a antena.
Antes disso eu tomava café (no sentido figurado, pois não tomo café corriqueiramente)
Antes disso eu ainda dormia.... e talvez sonhava...

Há poucos dias, ou há algumas horas eu estava reclamando, falando que as mudanças nunca iriam chegar. Queria uma montanha russa perpétua, cheia de aventuras e frios na barriga. Bem, as aventuras vieram.... de um modo um pouco deturpado da minha concepção, heheheh
mas estou bem, o dia foi interessante, fazendo a alma cansada de trivialidade provar desde o amargor e o azedo de um machucado na perna, passando por momentos bons ao lado de amigos, terminando com o gosto já conhecido, mas sempre bom de uma pizza, juntamente com um filme bom.
e ainda me pergunto: o que mais eu poderia querer [hoje]?


travesseiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial