16.8.06

Detestando.

levar "bolos";
não saber cozinhar tudo o que eu quero;
não achar alguém que valha a pena;
achar que as pessoas nunca valem a pena;
acordar cansado;
dormir tarde;
ter insônia;
não ter tempo pra escrever;
não ter tempo pra ler tudo o que eu quero;
não sair com amigos;
sair pra lugares de gente "oca";
conhcer gente "oca";
achar que estou "oco";
não ter alguém pra me escutar o tanto que eu quero que me escutem;
não conseguir botar aqui tudo o que eu quero dizer;
as podações;
as pragas;
os pesadelos;
as privações;
as discussões;
o cansaço;
o calor;
a ansiedade;
a sobriedade;
o tempo seco;
a sinusite;
o nariz entupido;
o soro esquecido em casa;
a falta de explosões;
a falta de...
a falta...



e todo um contínuo reticente que se prolonga até mais além.

1 Comentários:

Blogger Carol Voigt disse...

eu não me permitirei prolongar contínuos reticentes dentro de mim. o abismo seria óbvio demais. antes, coloco minha mente no topo, pra poder enxergar-te mais além do meu umbigo triste. adoro-te. besitos de boca seriamente trêmula.

4:12 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial