13.8.06

120km/h com gosto de fel...

É só eu sei quanto amor eu guardei
Sem saber que era só pra você
É só tinha de ser com você
havia de ser pra você
Senão era mais uma dor
Senão não seria o amor
Aquele que o mundo não vê
O amor que chegou para dar
O que ninguém deu pra você
É só eu sei quanto amor eu guardei
Sem saber que era só pra você
É só tinha de ser com você
havia de ser pra você
Senão era mais uma dor
Senão não seria o amor
Aquele que o mundo não vê
O amor que chegou para dar
O que ninguém deu pra você
É você que é feita de azul
Me deixa morar nesse azul
Me deixa encontrar minha paz
Você que é bonita demais
Se ao menos pudesse saber
Que eu sempre fui só de você
Você sempre foi só de mim
Que eu sempre fui só de você
Você sempre foi só de mim
Que eu sempre fui só de você
Você sempre foi só de mim
Que eu sempre fui só de você
Você sempre foi só de mim
Que eu sempre fui só de você
Você sempre foi só de mim
Que eu sempre fui só de você
Você sempre foi só de mim
Que eu sempre fui só de você
Você sempre foi só de mim


A música é bonita, mas o seu reflexo em mim, nessa última noite vivida, foi um tanto mordaz. Uma, porque eu acredito na estabilidade das pessoas; e outra, porque eu acabo subestimando estas em quem tanto confio, talvez por achar que suas formas estáticas dificilmente conheceriam isso que eu tanto falo quando digo que tenho um redemoinho no lugar do coração. A constância,vejo assim, parece ser uma faceta escolhida para maquiar a falta desta...

bah, voltando ao relato e a história....
Ontem fui assistir a Quasar cia de dança... Uma das melhores cias de dança contemporânea do Brasil (pra mim é a melhor) A noite seria magnífica, estaria completamente saciado com a beleza traduzida pelos corpos vestidos de branco, que deslizavam como se fossem feitos de plumas dentro da caixa preta do palco do Teatro Nacional...
Foi então que, na saída do teatro, o recalque e o ataque de ciúmes indireto resolveu dar uma passeadinha perto de mim, hehehhee
E novamente a sensação de nunca ter feito nada a valer para poder dar certo num relacionamento bateu forte. Tão forte que fez um furo profundo e fatal na nuvem boa que eu havia acabado de construir!!!
Tá, e daí eu fui pro buteco. Pasasei na casa do Devs, arrastei ele pro bar (nem que fosse por uma hora apenas!). Chegamos lá, encontramos amigos. A Grazi tb tava lá. Tava muito lotado... Aquele bando de gente!!!! hurrr
Sabe, as vezes dá uma vontade de me trancar dentro de um cubículo, de não ver ninguém, uma sensação de achar q vc está totalmente deslocado, absorto de todo o clima das pessoas q estão a sua volta, assistindo tudo de uma forma esfumaçada, como se fosse outro plano... (nessa hora eu já nem sabia mais o que eu tava sentindo, se era esse ritual de encaramujamento ou se era o sono e o medo de dirigir de madrugada! ou se era os três juntos?????)
Bem, amigos convencidos a voltar mais cedo e deixados na unb, lá vou eu na minha viagem mental e rodoviária para casa... Coloquei um cd qualquer no som e pisei fundo na pista... Vi 120 e arregalei os olhos para ver se era verdade.... Ow, a pista é de 80 bocó!!! Velocidade do carro controlada, mas velocidade da mente indomável.... ermaneceu em 120, com picos de 140 e 160km/h... Pensa mente!!!!! Besteiras escorrendo, a língua mordida vertendo o seu veneno diretamente para dentro... o sonho se aproximando, se retorcendo e a voz gritando a letra da música q havia escutado no teatro horas antes.
Só tinha de ser com você...
que nada!!!!
um dia eu não vou mais precisar. e eu provavelmente vou entender a lógica desse rdemoinho.

Carro estacionado. banho tomado, lanche feito, orkut visitado.... tudo em transe mudo. Deitei. Dormi com meus santos.


Levantei hoje atrasado. Peguei as chaves do carro e saí na surdina.



e a roda da fortuna avança.

5 Comentários:

Blogger Carol Voigt disse...

bah! to sem ar. surpresa... lindo. depois eu volto pra comentar de novo. beijin

11:01 PM  
Blogger garoto de reticências disse...

Ahhhhh eu quero mais! Vc sabe q esse blogg é essencialmente de mim pra vc...

11:10 PM  
Blogger Carol Voigt disse...

q lindo! pois saiba q eu adoooooro "lê-lo"...

11:47 PM  
Blogger garoto de reticências disse...

xux!

11:22 AM  
Blogger Carol Voigt disse...

eu entendo o redemoinho... e a maquiagem da inconstância...
entendo, porém continuo sem o controle do peso do pé no acelerador. é mta cachaça na minha dor.

11:47 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial