11.8.06

Vazio equilibrado... Vazio desesperador

Olhando agora, nesse exato momento para mim, parece que estou novamente escrevendo uma monografia: sento na frente do computador, repouso meus dedos sobre o teclado e nada do que está passando na minha cabeça é capaz de escorrer pelas minhas falanges e vir tomar esse mundo virtual que é esse blogg
e enfim...
Agora já comecei a pensar em outra coisa e bem qeu seria interessante ir colocando tudo o que está aparecendo aqui em linhas... provavelmente nã ia parar nunca de escrever ou então pararia quando a cabeça pensasse em algo qeu fosse impossível e inviável de se revelar... Ah, que já estou me cansando de bla bla bla!!!! Tanta volta pra falar de um égócio que me assaltou ontem a noite...
Vou falar, curto, grosso, doído, preciso: tentei tanto alcançar a solidez do equilibrio e da estabilidade. Consegui sim, mas ela foi deslocada para o único lugar onde não deveria ter ido: pra minha arte.

Buscar novas bebidas, quebrar o gelo.... ser livre de novo e parar de querer compulsivamente mais e mais e mais!!!
....................................................................................

2 Comentários:

Blogger Carol Voigt disse...

talvez seja difícil ser livre querendo solidez quando se é ar...
boa sorte..

2:41 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Adorei o blog, meu lindo! Que surpresa eu tive ao ler suas belas palavras... Tenho algo pra te dizer: para ser completamente livre é preciso não possuir absolutamente nada! Beijo grande e saudades!

12:25 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial