20.12.06

cosmo-polita.

do alto do trono da minha ignorância fico olhando as pessoinhas passando lá embaixo. E naquela mesma musiquinha que soa nos meus ouvidos toda a vez em que me defronto com as multidões, soando para que eu corra e me mantenha o mais longe possível delas, eu começo a querer que as coisas aconteçam rápido, rápido o bastante para que eu não caia no mesmo conto do enjôo de todas as vezes. e do alto desse trono, cada vez mais inalcansável, cada vez mais alto... ficamos mais e mais...
quem sabe perto de coisas lindas, como estrelas, enfeites de natal, neon, brisa suave que nunca passa por aqui, mas entretanto bem longe de algo com mais comunicação.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

ei, seu blog eh bom, muito bom msm. parabéns.

10:11 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial