11.1.07

self-memories.


Dejàvu?
non...!
.........
HBDF, 07:25
Eu já senti esse cheiro antes...
Eu já andei por um corredor parecido com este...
Eu já me lamuriei como estas pessoas...
As sensações foram sendo resgatadas a medida em que eu entrei no hospital com a minha irmã. Estava acompanhando ela numa consulta que só veio a acontecer as 10:30. Tanto tempo ficando num ambiente hospitalar, observando o cotidiano das pessoas que fazem de uma ida para lá a busca da saúde.
Lembrei abruptamente das semanas em que eu passei internado no ambulatório do hospital de Taguatinga, do corredor cheio de berços (era ala infantil), do amiguinho que eu fiz e que foi embora no outro dia, da cor da roupa de cama e dos pijamas que eu vesti, das agulhadas diárias de injeções e soro fisiológico, do exame no qual eu senti a pior dor da minha vida e dos dias em que passei isolado, vendo minha família através de uma vidraça...
Como se não bastasse, cheguei em casa e fui arrumar as coisas no quarto, quando achei uns escritos que um garoto de 15 para 16 anos fez quando estava no ensino médio. Tanta coisa! Tanta recorrência com o que acontece agora...
enfim...

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

e dá pra encontrar com a tal da saúde num lugar que cheira a doença? é, a gente tenta.

1:30 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial