5.1.07

aleatório


O desencanto é a insuficiência de crença.

Brilhante. Coisas ofuscantes. Rostos e sorrisos que se diluíam, sempre convidativos a uma viagem de uma noite apenas. Uma revolução lunar é sufuciente para levar o passageiro até a fronteira da vontade e do querer que pulsam forte e audivelmente, marcando o compasso das músicas. Depois que o episódio se acaba, o tripulante acaba sendo amigavelmente devolvido, posto no chão. O sol nasce e quando a luz ilumina as duas faces que antes se encontravam, tudo volta a se diluir novamente. Dá-se uma piscada de olhos ou um aperto de mão e logo estamos [in]dispostos a mais uma noite. Sempre brilhante, sempre ofuscante!

Sometimes I can't do anymore...

Sorrio. Tento disfarçar a ionquietação. Pulso tão rápido com o momento que chegará. A iminência de algo é meu grande combustível. E vamos que vamos.

Conversas agradáveis.
Bons risos.

1ºquadro
(abre o pano)
X- Por que você não fuma logo dois cigarros?
Y- Não. Por quê?
X- Pra ver se estraga mais rápido os seus pulmões...
(fecha o pano)


2º quadro
(abre o pano)
Z- Você ainda não conhece o amor. Você vai se fuder muito antes disso
W- (silêncio)
Z- Não posso fazer nada contra você... Porque nós já tivemos contato...
W- (selêncio)
(fecha o pano)

3ºquadro
(abre o pano)
Q- Não, meu amigo. Você já provou. Provou até mais que...
(fecha pano)


quadro solto
B- Omulu... É bonito

4ºquadro
(abre o pano)
H- Por que você não fica mais Bento?
T- Tô com sono.
(fecha pano)
(fim do quarto e úlltimo quadro)

"I'm high! Higher!!!!!"

Desculpe-me... pelo seu anel

Senhoras e senhores, Bem vindos ao nosso açougue!



............................

Tenho medo de ser carne na vitrine.
Tenho medo de não ter controle. das coisas.

E escrevi tudo isso pra vc. É... desabafo mesmo. O desencanto é a falta de crença e a minha falta é a de achar que não posso falar as coisas no momento em que me sentia impulsionado a falar. antes que essa onde termine me tomando todo, vou logo despachando essas coisas. essa leva de coisas ruins que já vieram desde que o ano começou.
Canta pra subir!!!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial