26.12.06

hatin'

decidi hj sair e levar meu diário de bordo para ajudar a Aline fazer a monografia dela e aproveitei para passar no shopp e pagar as contas. Passei a tarde inteira andando naqueles corredores, me queixando mais uma vez do riso das pessoas e das "lerdezas" do meio do caminho [principalmente nas pontas das escadas rolantes].
hum...
depois reclamei mais ainda por não saber a entrada do terraço do shopping e de não haver nenhum funcionário a vista para eu perguntar.
e depois reclamei por ter saído sozinho, e amarguei o recalque pelas pessoas que estavam acompanhadas de amigos, pais, namorados (a) e até da decoração de natal que dias atrás achava tão bonita e até havia comentado com uma amigo enquanto passávamos de lotação
e por fim reclamei da chuva que me esfriava cada vez mais e fui embora reclamando de tudo


HUNPF!!

1 Comentários:

Blogger Carol Voigt disse...

reclamar só deixa tudo ainda mais feio... descoberta do ano de "v" (eu).

12:22 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial