7.9.07

de uns tempos pra cá:

senti um rombo no peito
meu cachorrinho adoeceu e já está me casa, são e salvo
apresentei num festival
senti vontade de abandonar o grupo
senti vontade de chorar. (chorei)
mamãe operou a coluna
estamos os três irmãos cuidando da nossa casa
dormi sem tomar banho de ontem pra hoje.sono
guaraná em pó e protetor solar
teatros, platéias, cigarros e noites dançantes no Cine Brasília.
gritos
gritos
gritos
abafados
complexidade
atrasos
short branco, camiseta polo e as havaianas azuis que eu gosto, numa tarde seca.
rodoviária a noite
trêvos de quatro folhas no quintal e hibíscos na televisão
melancolia ailocnalem [?]
vento
vento e uma flor helicóptera ganhada de presente
uma frase: "Somos carbono de mais de 10 milhões de anos brincando num imenso jardim".
acho que eu tô triste. não, triste não. Tô cansado. dolorido por dentro.
as vezes eu rio pra me anestesiar. mas logo as coisas voltam.
fazer
fazer
fazer
a lei tríplice
escolhas. muitas escolhas.
um parto imensamente doloroso a cada dia.

*garoto de reticências é uma criação minha, com todos os achaques inerentes de um personagem. ele viaja sempre que eu não preciso dele. e sempre volta, trazendo mais.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial