28.7.07

De uma fórmula bem suave.

Quero falar de imagens. De pensamentos que permaneceram na minha mente com estranha incidência e até mesmo recorrência.
Quero falar de homens furando as nuvens com a força do pensamento; de prazeres que beiram a sensação de ter chocolate derretendo na boca; do pular corda; da familiaridade; do medo; da pulsão; da escolha; do encontro; da liberdade; do gozo; da descoberta; do amor; da vivência; dos sentidos das vidas; da energia de espera; da rede e o pescador; do jogo; da confiança; da lembrança; do sorriso; da partilha; do suor na testa; do depoimento; do crescimento; do aprendizado; da força; da dedicação; da magia; das pontes e correspondências; do potencial; do achado; do se encher de tudo e ao mesmo tempo de nada afim de poder despertar para a criação;da comunhão; da mesa de bar; e dos copos que foram brindados na noite de hoje, coroando os ventos bons nos meus céus.




Obrigado pelo encontro, Signor Pantalone.
Obrigado,Concreto!

4 Comentários:

Blogger Carol Voigt disse...

chocolate derretendo na boca... hm inspirador.
postado em assimetrico ein!

beijinhos

3:48 AM  
Blogger coisasqueeuvivendo disse...

Fico contente que não tenha desistido do blog. Quando souber mexer nestas ferramentas do blogspot, que tanto me cansam, abra um curso e serei o primeiro aluno.

9:30 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

2:13 PM  
Anonymous Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado

6:18 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial