6.7.07

E assim é.


meu ducentésimo primeiro post.
*headphones: Hey Jupiter- Tori Amos; New World- Björk

"I'm softly walking on air
Halfway to heaven from here
Sunlight unfolds in my hair"
Tori e Björk. Duas intérpretes que me acompanharam nesses últimos meses. Enquanto a primeira dá vazão aos meus sentimentos não declarados, a segunda põe em música e em poesia grande quantidade do que eu acredito ser sutilezas esparradas. Não me recordo onde eu vi, mas dizem existir outra cantora que se equipara as duas, formando assim uma "trindade". Agora resta ao cabeça oca aqui lembrar qual o nome dela. deixe estar.
Então... recesso acontecendo. Muitas coisas para fazer. Pouco tempo parado e o tempo parado não é preenchido com as coisas que eu queria fazer. São tantas: aprender a tocar sanfona, sair mais com os amigos, produzir coisas boas para os ensaios, estudar mais para não chegar despreparado no próximo semestre, ficar em casa e viver mais com meus parentes, viajar [quem sabe?], andar de bicicleta ou patins no parque da cidade, ir ao cinema, ir ao teatro, reestabelecer velhos diálogos para terminá-los de vez... hurrr a lista não acaba! Mas sim, sim: vamos respirar fundo, contar quantas vezes for preciso de zero a dez e esperar que o tempo seja bondoso comigo desta vez.
(...)
Ontem eu fiquei numa parada escura de taguatinga norte com a Gleide. Tínhamos saído do ensaio muito tarde e estávamos com medo dos ônibus não passarem. esperamos, esperamos e o ônibus dela passou. Ainda pensei em pegá-lo e descer no centro, mas desisti. Ficar no centro de taguatinga as 23:30 da noite era mais perigoso do que ficar naquela paradinha escura. Esperei muito mais até o momento em que liguei para casa, pedindo para meu pai ir me buscar. Já tinha passado todos os medos e todos os frios possíveis naquele lugar. A lua minguante já estava se erguendo no céu sem nuvens de Brasília. E eu esperei, esperei até a hora em que o carro chegou. Pulei dentro dele e, fui-me embora, tremento de frio de volta para minha casa, para meus pais e irmãs, para a familiaridade que eu já estava rezando para reencontrar.
Engraçado como tenho recorrido às orações somente nos momentos em que eu me vejo numa fria. Outro dia lembrei dos meus dias de "quase beato". hunpf!
Fui pra casa pensando num bocado de coisas. idéias de raspão.
(...)
Enfim... ducentésimo post. Num intervalo de mais de um ano. Queria ter escrito mais dias. Mas está bom assim.
Vamos que vamos!

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

7:04 PM  
Anonymous Anônimo disse...

200!
Parabéns.
Que venham mais 200...
Que lindo encontrar a Tori por aqui...
E a Trindade se completa com a maravilhosa PJ Harvey!

2:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial