10.6.07

não será o fim...

pessoas...
depois de muito tempo e muito ensaiar, eu decidi estar migrando para um blogg restrito, onde as pessoas lentamente poderão ser aceitas. Inicialmente o blogg é feito a duas mãos (as minhas e as da Carolícias)... as mãos do Leo vão ser adicionadas, tão logo ele queira escrever lá.
é isso.
simples.
e não me perguntem o por que desse movimento.

mas sim, mas sim, continuarei escrevendo coisas aqui, coisas poucas. O apego não me deixa abandonar esses 365 dias em que eu vivi com essa página debaixo dos braços.

[pontos reticentes]

1 Comentários:

Blogger tatiana reis disse...

qual outro blog
ai meu deus...
o que será de mim?
=/

mas então...eu continuo bebendo de ti
e espero poder me embriagar com os proximos textos de vocês.
beijo nego lindo.

12:54 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial