30.5.07

odeio quando os sentimentos brincam, sem permissão, no meu rosto.

4 Comentários:

Blogger coisasqueeuvivendo disse...

O rossto se esconde mas a mão avança, acena, suplica, enseja, se faz presente...

11:00 AM  
Blogger Fabi disse...

As vezes não dá para disfarçar, o que emociona, o que toca, marca os olhos...

7:12 PM  
Anonymous Anônimo disse...

os meus não brincam mais em lugar nenhum, faz tempo.

2:14 AM  
Blogger Sheyna A. A. disse...

É... mas infelizmente, ou vc tem QI, ou você tem de passar pelos processos, pra tentar conseguir alguma coisa, né?
E como eu não tenho QI, tenho de ralar...
Chega a ser humilhante sim, vc fazer testes e testes, ser aprovada, e quanto mais puderem fazer você suplicar dizendo, 'porra, eu sou capaz', estão mais felizes! kk

Volte sempre, ok??

bjinho

11:08 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial