13.5.07

Da sensação de ter um pássaro lindo nas mãos.

o cético, com asas céticas e dedos céticos.
Aprendi demais, mas tenho milhões de coisas ainda pra aprender, pra sentir, degustar e/ou desgostar. A verdade é que q lei do mínimo esforço tem me trazido coisas, coisas que talvez eu não conseguiria me flagelando no intento de conseguir. Tudo precisa ser claro, bem falado e sentido... sem contradições... sem disse-me-disse... sem temores (se é pra acontecer, que aconteça; se não for... não se esqueça que a roda nunca pára de girar e que você não pode ficar absorto no ar esperando que o mundo dê mais uma volta para só assim você tornar a colocar os pés no chão). Mas as vezes dá uma vontade de subverter essa minha regra... afinal é minha ora!!! hehehe
Se eu pudesse, daria provisões eternas pra esse pássaro nunca precisar abandonar a minha pele. Só pra sentir o farfalhar de suas penas...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial