25.4.07

it's begun at my lunch's time...

Se você tocar em mim eu juro que grito. Vou gritar até me estourar por dentro. De raiva, de paixão, de sei lá o quê...
Acontece que eu me achei tão frágil agora pouco, na hora do almoço, que nem todos os pedaços de frango, os copos de café e os cigarros mentolados seriam capazes de aterrar esse buraco.
Estou frágil... como uma jóia barata feita pelos hippies da UnB. Padeço de tchonguice aguda. tenho vontade de ficar completamente sozinho e de voltar a segurar pelo fio o meu balão cor-de-todas-as-cores.
Por isso eu digo: se você tocar em mim eu vou explodir todos os meus silêncios, engatar num desabafo que provavelmente irá durar até o dia em que minha saliva secar.
E o medo vai crescendo junto com a tchonguice. É uma rêmora se alimentando dos momentos que eu perdi, facilitando o meu estado gelado e pouco espesso, esperando somente um pequeno toque para se esfacelar.
Saudade de uns olhos que faz tempo que eu não vejo. Saudade de coisas que eu nem sei dizer o nome. Melodias que eu não consigo cantar... Sutilezas que eu falo e ninguém escuta. Uma coisa dolorosa que só eu sinto e sinto muito em não poder dizer isso a ninguém.
A ninguém...
(...)
Um dia realmente cheio: ensaio estranho, sensação estranha na hora do almoço, bate-boca na copiadora, sono na aula... afff!
Pelo menos a noite voltei a sorrir. Voltei a ser Ícaro, bailarino nos céus.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

"Sutilezas que eu falo e ninguém escuta"
as suas sutilezas ñ são para qualquer um, meu caro, é por isso que ninguém escuta.
Mas se as pessoas erradas escutassem essas sutilezas, não seria legal. Sei lá, elas nem seriam mais sutis, não?
bjs

12:55 AM  
Anonymous Anônimo disse...

chiquérrimo e poeta!
Lindo!

se que bem q hoje em dia é assim mesmo...porém nem sempre. Temos os dias de caça e de vamos à caça.

A-HA-SA!!!

bjaum

3:33 PM  
Blogger Cristiano Contreiras disse...

É um garoto conceitual, é uma beleza de literatura e estilo por aqui, abraço!

11:55 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial