14.4.07

para diluir um tumor.

previsão do dia:
"Quando as pessoas dizem: vamos sentar e conversar? A melhor hipótese disso é o esclarescimento, só que nem sempre é isso que elas buscam; às vezes, querem sentar e conversar para se insultar mutuamente. Essa não seria uma conversa, não é mesmo?"


...
Eu te olho, tu me olhas...
Eu te danço, tu me danças...
Eu te construo pra mim, tu te desmoronas pra mim...
Eu te deito perto, tu te deixas deitar perto...



O garoto cresceu saudável, inteligente, astuto e desconfiado. Já era adulto, mas não admitia deixar seu lado garoto ficar suprimido: Ele sempre pulava nas horas em que ele se sentia confortável ou então em situações limite, onde os olhos já não sabiam pra onde olhar, nem as palavras por onde se articular.
O garoto pediu pra conversar mas o sono o venceu na luta por esclarescimentos. Ficou somente a sensação dissolvida no salão branco da cor da neve (minimalista, como o garoto sempre sonhou que fosse). Ah, tinha luzes brancas tb, como o garoto sempre quis. O problema novamente era as circunstâncias, que não éram favoráveis e nem confortáveis.
E o garoto também dormiu. E deve ter sonhado.
Acordou meio insone, meio assim... Reuniu sua caravana de abraços que naquela hora eram bastante dormentes e se ausentou dos círculos de luz, da mostra luz, dos rostos, dos demônios que assolavam seus caminhos. Foi-se embora... não olhou um segundo para trás.
Chegou em casa, calçou as havaianas pretas (aquelas originais, só que com a parte branca virada para baixo), fumou um cigarro, dormiu e mergulhou no seu particular.

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Palavras pra se pensar e/ou imaginar... ñ sei (só sei que foi assim). Pensando pensando...

1:06 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial