27.3.07

nada mais profícuo que....

Vernissage.
A mulher de meia idade, gordinha, de asas verdes voa dentro de uma gaiola que na verdade é um mundo (ou um universo?) procurando pelo seu lanche [inho]. Ela voa e mergulha dentro de uma cidade de olhos, molhada de secreções, um aquário de espécies de pessoas. Ela voa dentro da água... e sai do mundo molhado e sai da gaiola em forma de gota. Ela é Alice, não a mesma do pais das maravilhas, mas há uma rainha querendo cortar a sua cabeça. Num piscar de olhos tudo se recomeça. Essa é a viagem da moça-ícaro no mundo real.



Sonia Paiva (foto)

.....

Depois... conversas num barzinho. Mensagens nas paredes, mensagens nas bocas das pessoas, mensagens nos copos de cerveja (nota mental: cerveja e vinho seco não batem bem), mensagens na queda da cadeira, nos risos, nos achaques habituais....

"é... eu tô perigoso... não, não estou namorando... [ai, que vergonha! Perdi os critérioxxx]

"ao bar eu venho quando não tenho o que sonhar."

Ótima noite, e ainda cheguei cedo em casa. Conversinha rápida com os habitantes dela. Dormir e sonhar.

1 Comentários:

Blogger tatiana reis disse...

eu que naum fico sabendo de nada...
e a sônia é fogo mesmo....mulher mágica.

um cheiro meu lindo.

9:35 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial