22.3.07

dançando... como pena.


headphones: "Soir de Fete"- Yann Tiersen

Estou vivendo momentos bem livres de mim mesmo. Livre do meu "eu" que corre desesperadamente atrás das coisas, que não pára de se mecher, mesmo que dentro de casa. Bem sereno. Sim, sereno.
Dormindo de forma regular, um pouco desconfortável por causa do gesso, caminhando pouco pela casa: do quarto pra sala, da sala pra cozinha, da cozinha pra sala e da sala novamente pro quarto. às vezes, banheiro.
Tendo mais tempo pra saborear esse gerúndio que há muito tempo acontece.
Pra sentir um pouco da falta da minha vida lá fora e ver o quento é bom ficar aqui dentro.

enfim...
às vezes esqueço que o gesso me prende dentro de casa e saio voando pela janela, fazendo minha perna virar vento e esvair pelo gesso, deixando a prótese branca e impassível pousada no sofá.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial