6.3.07

bipolar

.:: Não se admire se um dia um beija-flor invadir
A porta da tua casa, te der um beijo e partir
Fui eu que mandei o beijo que é pra matar meu desejo
Faz tempo que eu não te vejo ai que saudade d'oce ::.
A cabeçinha trabalhando em outro lugar, completamente diferente... Mal ela sabia o que o inconsciente armaria pra ela, fazendo emergir em sonho uma pilha de ossos, onde meus pinchers se refestelaram de tanto comer e roer.
Bem, o que significa sonhar com ossadas: de acordo com o manualzinho de interpretação quer dizer falsas ilusões, ou até mesmo mágoas de alguém....
(...)
hunpf duplo!

1 Comentários:

Blogger tatiana reis disse...

sonhar com ossos.??

isso é mesmo estranho.,
se é mágoa

espero que não.

11:06 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial