1.3.07

se...

... a densidade não dá conta de extravasar meu cotidiano domiciliar, ela rasga a seda inconsciente e emerge entre o edredon e o traveisseiro;

... as unhas crescem desesperadamente, eu as corto e guardo num vidrinho;

... os cabelos parecem estar desgrenhados e a barba está por fazer, eles me deixam mais velho e mais infantil;

... o quarto está muito parado, muito carregado, vou mudar os móveis de lugar;

... me desconcentro, dou uma longa gargalhada, procurando fôlego e raciocínio pra continuar;

... me canso dos outros, brinco com a dança da fumaça que sai da boca;

... tudo me cansar, volto pro torpor do travesseiro.



hunpf!

1 Comentários:

Blogger Carol Voigt disse...

densidade, cotidiano, unhas crescendo. é. é bom estar viva e ter sentidos funcionando. já pensou como poderia ser chato não senti-los? acabei de assistir cidade dos anjos e estou definitivamente feliz p poder sentir o tempo q passa, o vento q passa, a dor, q também passa. e aceito ser simplesmente passageira. por hora.

5:59 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial