16.2.07

O que fazer quando alguém te mostra o brilho das estrelas mais de perto?

Faz menos de 7 dias. As férias estavam meio estagnadas: já tinha brincado, dormido, bebido, farriado, ficado em casa, escrito o suficiente, fumado cigarros o suficiente... E o turbilhão de sensações voltou a soprar seus ventos sobre mim e me arrancou pela janela do ônibus. Tudo breve, num repente que até agora eu não consegui raciocinar!
Não sei... As vezes sinto uma nostalgia muito nojenta: fico meio sonolento, reviro fotos, busco cheiros onde não há mais nada, volto a conversar com o vento, rio a toa (logo eu, que detesto riso sem motivo) e deito a noite na cama e fico observando a noite crescer em volta de mim, percebendo que aos poucos ela se torna familiar e definível.
*A pergunta é: o que fazer quando alguém te mostra o brilho das estrelas mais de perto? Mesmo que ela não perceba, mas que para você bastou aquele momento como uma fagulha basta para fazer uma fogueira acender.

Não sei se vc sabe disso, mas.... obrigado.
E só pra constar: estou gostando de vc B.

1 Comentários:

Blogger tatiana reis disse...

o que fazer?
eu me deleito..delicio..as vezes observo pedaços de pessoas macias assim...observo as mãos e os olhos(separadamente de todo um conjunto sempre bonito)
eu não sei....
mas façamos!

vc escreve muito bem alonso querido...minhas tardes de ociosidade absurda ficam mais coloridas.

5:13 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial