11.2.07

monologando em diversas formas, em vários momentos...


1) Meu corpo pulsa serelepe. A aurora do dia vai aparecendo, invadindo meu ser. As moriçocas da beira do lago começam a aparecer e aos poucos vamos sentindo o coçar das pernas. O sol vai nascendo, majestade firme. Vou me deitar e acordar quando o corpo achar que já é tarde suficiente pra ir embora e quando isso acontecer eu irei a francesa, passando como uma brisa da tarde. Nada mais me importa, hoje alguém me mostrou o brilho das estrelas mais de perto...
...

2) Ando distraído pelo meio dos outros. Não consigo me concentrar direito em pontos simples como por exemplo notar que um dos cadarços está desamarrado há mais de 20 minutos. Os olhos passeiam pela pintura do teto da rodoviária e se divertem com as pessoas que passam. amigos aparecem. A tarde chega e estou em casa.


3) Detesto gentileza física.


4) "Liberdade é pouco. O que eu quero não tem nome..."

5)"O primeiro sinal da incompreensão é o riso; o segundo, a seriedade"


6) Eu liguei para... sobre ontem... eu me senti barato. Me senti como se estivesse na obrigação de receber um prêmio de consolação pelo esforço impresso na tentativa de vc... Mas agora que eu estou falando eu tô mais aliviado e estou falando pra não causar falsas impressões.


7) Elegante... sua atitude foi muito elegante.


8) A sensação que eu tenho é que tudo é feito de areia. Prédios e estradas feitos de areia fina que ao menor toque do vento se precipitam pelo ar......







(em breve mais produções.)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial