29.1.07

Then a freshnight, a nightmare...

Algo me seguira em sonho. Estava na fazenda da minha família, no meio do nada e tinha certeza de que algo estava errado. Anoiteceu e as coisas começaram a acontecer. Um boi gigantesco estava devorando os animais e quem mais se aproximasse. O céu estava estranho e nós nos trancamos dentro de um quarto. Quando fomos abrir a porta para ver se aquilo tinha sumido, aquilo atacou minha tia e eu pulei pela janela e corri, corri o máximo que eu pude, até a exaustão, com medo da coisa me pegar. Encontrei com meus pais na estrada. Meu padrinho também estava junto. Não acreditaram em mim. Meu pai foi na frente e viu os corpos e voltou correndo. Tinha bicicletas perto da cerca de pedra. Pegamos elas e fomos pedalando pela estrada de rodagem a toda a velocidade extraída de nosso cansaço e da nossa histeria. Logo mais na frente eu vi crianças. E aquilo estava lá, nos esperando.


.............................
ninguém merece pesadelo né?!

5 Comentários:

Blogger coisasqueeuvivendo disse...

Fazenda, boi, tia, pai, padrinho, bicicleta, criança....gama de ícones que se juntam e revelam um olhar sobre a vida....singelo, sereno, doce e terno....

8:41 AM  
Blogger garoto de reticências disse...

hehehehe
e vc esqueceu que tinha alguém querendo me matat (glurp!)

11:44 AM  
Blogger tatiana reis disse...

ai que medo alonso...
hahahahaha
acoro trêmula dos pesadelos...

voltei a blogar
dessa vez com tudo.
só preciso aprender a mexer aqui ainda...
no mais.
te amo!
beijo

2:21 PM  
Blogger Léo Tavares disse...

Parece pesadelo do Chico Bento, rs.
É, ninguém merece. Mas tem uns que eu meio que curto, sabe? Acho que sou doentio, as vezes...

5:33 PM  
Blogger Fabi disse...

Gente que coisa doida, hahaha
Como vai heim meu bem?

10:07 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial