22.2.07

em quaresma.


**headphones: "A primeira Pedra"- Marisa Monte

E tudo se reverbera dentro de mim em uma rapidez espetacular, como se eu estivesse sendo sacudido constantemente por dentro. Vontade de gritar para as quatro direções que as emoções já não cabem mais no recipiente...

mmm...

decidi não mais sair contando meus desabafos para as pessoas. Uma interface virtual como essa serve melhor para comportar os chiliques e os achaques que eu dou, como reclamar do sorriso fácil, das cantadas baratas e aclamar o vôo das flores heicópteras e do som do vento nos galhos das árvores. é isso. simples e transparente como a singeleza escondida nos detalhes para gente que consegue ler por trás dessa retórica.

Ontem pela manhã eu sentia um vento bom agitando os cabelos que começam a encobrir as orelhas e a testa, um sol fraco e terno esquentando as pernas e um desejo perene esquentando mais ainda por dentro. Logo mais a noite fomos dançar e as luzes coloridas e as contrações me faziam rir, agitar as mãos e as pernas desmedidamente. Um momento chegaria e eu estava borbulhando para acontecer. E entre coisas mal ditas, mal interpretadas, omitidas, envergonhadas, gaguejadas, ridas e cochichadas eu senti a ascensão de mais um relacionamento, onde nada se lê por palavras e sim por respiração.


e quando cheguei em casa, às 06:00 e me preparava pra deitar, comecei a pensar em balões sendo abandonados no vento, voando um por um, ou em duplas e trios até que ficou somente um na minha mão. Não ia fazer isso, mas abri a mão e deixei ele ir, aleatóreo e livre.

no lugar de algo, nasce amizade.

mas estou sendo idiota o suficiente pra dizer que haverá espaço, por muito tempo, B., até que algo seja capaz de substituir.


hunpf

falei.

4 Comentários:

Blogger tatiana reis disse...

amar é deixar o outro livre pra escolher.
acredito na liberdade....
nos balões que voam....e que nos encantam com piruetas até explodirem lindos no céu.
acredito que voamos tamb....que colorimos todos os livres(libertinos pq não?) juntos um céu que por vezes parece tão opaco.

pronto falou
pronto li e reli.
e te abracei!!!

1:25 AM  
Blogger coisasqueeuvivendo disse...

nao precisa parar de desabafar e muito menos de transformar estes desabafos em letras tao lindas e poeticas como estas...

adorei a parte final, fiquei imaginando vc borbulhando para acontecer...
bj

Lee

11:25 PM  
Blogger Carol Voigt disse...

haverá espaço... ah, vc sempre sabe o q diz.

bjo

9:28 PM  
Blogger Carol Voigt disse...

bloguras do coração... tá vendo, vc sempre sabe das coisas.

ei daqui umas semanas vamos ser coleguinhas de UnB, não é lindo?

9:53 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial