4.3.07

eclipse sutil

"... Todo mundo tem um mundo secreto dentro de si. Todo mundo todas as pessoas do mundo inteiro... Não importa o quanto sejam chatas ou sem graça por fora...Por dentro, todas elas têm mundos inimagináveis, magníficos, maravilhosos, estúpidos, fantásticos... Não apenas um mundo. Centenas deles. Milhares, talvez..."
..:Um Jogo de Você:..
.:Sandman:.



Todas as vezes em que eu olho a lua penso que ela está em constante mudança. Apesar de nunca ter sido substituída do lugar o qual ela ocupa desde... desde há muito tempo, a lua parece que sempre muda, sempre me revela uma nova faceta encantadora e não importa onde vc esteja: BSB, SC, RO... USA... acho que a lua ocupará sempre um lugar muito importante no mais alto dos céus, sendo reverenciada por todo o planeta o qual ela gentilmente banha de prata todas as noites.

Resumindo... noite de 02/03/2007:
convites
cochilo no ônibus
cara amassada, correndo pelo eixão sul
bar
mesa gigante
conversas
"parte dos rostos mais agradáveis que eu já vi"
confabulações... tramas....
"green demons!"
sem papas na língua... torpor de bebida.
eu beijo, tu me beijas...........
riso riso riso
planta -> papagaio -> lorico -> alonso (evolução ou retração da espécie?)
emoções gotejadas (tortura de emoções)
Esplanada dos Ministérios
chocolate e cebola!
fome
tontura
fumaça
sono
beijo no rosto
dormir.
Dia, tarde e noite de 03/03/2007:
"Deixei meu sabonete aí da última vez que eu vim... Posso pegar... Ah, obrigado!"
banho, caminhada
calor
almoço
reunião
mais rostos bonitos
eclipse lunar
vontade de ligar pra uma pessoa e falar sobre a cabecinha que não pára de trabalhar. Não liguei
bolo, refri, salgadinho, violetas de presente, cafunés
rodoviária.
frio
eclipse acabando. arrependido de não ter ligado
casa.
computador
sono
banho
cama
dormi bem.

Refletidos os dias fora de casa e as palavras que eu disse e escutei, acordei hoje com uma dúvida sentada sobre os meus ombros. troquei de roupas e saí andando rápido pelas ruas da cidade que já começava acordar. Éram apenas 08:20. Pouco menos que dez passos dados no asfalto e a sutileza novamente chegou pra acalmar o tanto de coisa que tô sentindo: o sol da manhã, mais fraco que o sol do interior do goiás, onde as 08:00 já faz muito calor; o vento rodando em torno de mim, fazendo arcos no meu pescoço, deslizando pelos braços e agitando os cabelos da nuca como se fosse alguém me dando um abraço.
mania de menino. ainda converso com o vento.




1 Comentários:

Blogger coisasqueeuvivendo disse...

A sua poesia é empolgante e contagiante. A lua é sempre a mesma no céu, nós aqui na terra que mudamos o nosso lugar de visão e a vemos de ângulos diferentes e assim embalados por esta doce ilusão agimos, tal qual disse Cecília, como quem tem faces como a lua......bjs

7:50 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial