17.4.07

carma da bola 8


cultura popular na 508 sul...
velhos rostos;
saudade de amigos;
velhas danças;
"Quando eu sonhei que estava em Moscou, dançando pagode russo na boite... (...)";
girando e rindo com a pessoa que está periódicamente aparecendo na minha vida;
túnel de quadrilha;
fotos, performances, esculturas, lembranças de compromissos;
coisas que precisam ser ditas mas são disimuladas;
nossas mãos se beijando, parodiando um beijo que torço desmedidamente para acontecer.
mais tarde, sinuca no Barzão... Uma negação (ou aprendo de vez a jogar sinuca ou decido de vez parar de tentar jogar, gaap!) Deve ser o carma da bola 8 que eu surrupiei há algum tempo, que imputou uma praga sobre minha habilidade em potencial para jogar... e isso vem acontecer logo qndo estou bem perto de abrir o verbo e falar abertamente sobre minhas inquietações para a criatura em questão.
bem, o que resta fazer numa situação dessas: abrir a mão novamente e deixar o balão cor-de-todas-as-cores sumiur na imensidão do céu ou segurar pela corda mais um pouco?

enfim... estamos aí...

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Quanto à questão da fala... fale: pelo menos vc tira um peso da consciência (começo a pensar, agora, que eu mesmo deveria dar ouvidos ao meu conselho: ando enrolando demais).

Já a tal da bola 8: enterre bem longe e pedindo desculpas numa noite de lua cheia. Se isso vai melhorar sua (falta de) habilidade na sinuca? Não sei, mas acho que nenhum denós pode se dr ao luxo de ter alguma uruca e/ou carma agora!!! Inté!

9:41 PM  
Blogger tatiana reis disse...

nêgo...foi lindo te ver lá...
e te abraçar tanto.

eu sou a negação na sinuca..
mas sou a favor de tentarmos sempre...sempre.

quanto ao balaozim...
delícia deixar ele dançar no céu.
=***

12:48 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial