3.7.07

quando pousamos em lugares [des]conhecidos.


bastou dois meses suspenso no ar para que o mundo se transformasse sem minha presença.
as coisas mudam
mudam
e eu por pura distração
fico alheio a elas
tudo mudou
o céu mudou
os amigos mudaram
a sombra mudou
por pura distração eu me perdi
vai ser difícil encontrar
tudo murchou
o céu murchou
os amigos murcharam
os trêvos de quatro folhas também.
tudo cresceu:
o céu cresceu
a sombra cresceu
os amigos cresceram
estão tão mudados que eu já nem os conheço mais.
isso me espanta.
por distração me espantei.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

simplesmente a ordem natural das coisas, dear.
dói?
e como.

5:31 PM  
Blogger tatiana reis disse...

por vezes o mar revolto tá é dentro da gente....
e é nosso barco que muda de rumo sem perceber.
=***

11:39 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial