8.6.08

Para por fim ao auto-charlatanismo

Meu blogg tá fazendo aniversário amanhã. São dois anos dedicados ao virtualismo e às praticas masoquistas de se falar do ego, do meu ego.
Nossa, olha o que temos aqui: poder de síntese! E eu que pensei em escrever um texto longuíssimo em homenagem as tantas palavras que eu imprimi nesse mundo particular e ao mesmo tempo invadido por desconhecidos, mas que mesmo assim não deixa de ser singular.


Bem, acho q o que eu escrevi antes desse texto passa a ser passado... mesmo... longínquo.
Talvez possa estar acabando com tudo isso. Tem muita coisa qui que em desagrada, aliás, quase tudo aqui me desgrada, mas não é pelas formas. Mas sim por algumas lembranças... e acho que ser ator numa hora dessa fez tudo piorar, porque a necessidade de expressar qualquer emoção vem à tona e com isso a gente fica muito sensitivo.
Mas também tem muita coisa que não me pertence mais. é pura charlatanice. auto-charlatanice.

1 Comentários:

Blogger ... disse...

As mentiras são necessárias para atores e não atores. E viva a Charlatanice!

3:26 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial