17.4.08

tic-tac tic-tac tic-tac

There's no time to care about the time.

Uma vez desejou poder controlar o tempo: parar na hora necessária e resolver todo o caos instalado naquele memento. Voltou atrás quando se deu conta de que para fazer isso precisaria estar permanentemente em devaneios no espaço-tempo.
...

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Não há como escapar do Sistema. Por isso é necessário ser seu veneno e sua cura. E como o veneno é preciso calar suas intenções. E como a cura é preciso aceitar-se efêmero:

"Federação Amapaense de Teatro Amador (Fata) e a Federação Amapaense de Teatro (FAT) divulgaram o calendário de apresentações dos espetáculos que integram o Festival Nacional de Teatro no Amapá, a ser realizado no próximo período de 4 a 10 de maio.

O evento, que será sediado em Macapá, Santana e Laranjal do Jari, conta com apoio dos senadores Gilvam Borges e José Sarney que conseguiram recursos para financiar o festival no Amapá, por meio de emendas no Congresso Nacional.[...]

Em Santana e Laranjal do Jari estarão em cartaz, respectivamente, as peças “Bar Caboclo” (Língua de Trapo) e “Seu Portuga e a Língua Portuguesa” (Bote fé), companhias amapaenses.“Açaigool” (Amapá), “Diário do Maldito” (Distrito Federal) e “Bar Caboclo” (Amapá) vão ser apresentados no quinto dia de espetáculos.[...]

Encerrando as apresentações em Santana e em Laranjal, será a vez das peças “Diário do Maldito” e “Açaigool”, respectivamente. No último dia de espetáculos em Macapá, será apresentada no Teatro das Bacabeiras, a peça “A Herança Maldita de Mercedita de La Cruz”.

8:35 PM  
Blogger ... disse...

O tempo é ponto de vista dos relogios...

3:32 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial