13.2.08

torpe.

"Três luas, Dionísio, não te vejo
Três luas percorro a casa minha
E entre o pátio e a figueira
Converso e passeio com meus cães
E fingindo ao te ver
Digo a minha estrela
Essa que é inteira prata 10 mil sóis"
Ná Ozzétti
Eu poderia até... eu poderia. Poderia falar tudo de uma vez, somente.
poderia explodir num discurso infinito.
Eu poderia até... dizer as coisas na hora certa.
eu poderia. eu poderia. poderia até, sei lá, fechar os olhos na hora do beijo e tornar a ser alçado pros lugares desconhecidos.
eu poderia. sim, poderia.
eu poderia ficar a tarde inteira debaixo duma árvore, vendo o amor passar.
eu poderia correr atás. eu poderia.
eu poderia cantar SHOW numa tarde.
eu poderia, sem que ninguém visse, pisar nas nuvens do céu.
eu poderia
eu
poderia eu?
poderia tudo isso e tudo mais?
po
eupo
poder-eu-ia (??)
?ue airedop
...

1 Comentários:

Blogger Igor disse...

poderia, poderia...

um dia a gente descobre que a gente sempre pode. tudo que a gente quiser, cara!

abs!

o/

12:13 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial