25.1.08

sem reticências.

sim, tô mudando.
tô mutante.
tô com vontade de.
devir. ah, devir.
enfim você resolveu dar as caras novamente.
fazendo o copo do liquidificador abrir e colorir com tinta tosca as minhas horas.
é que eu tava meio assim. meio sem cor, meio repetitivo.
meio déjà vecu como antes e antes.
agora é tempo.
tô mudando.
não sei pra onde é, mas tô mudando.
falta pouco pra ser novo.
pra ser (tentar ser!) diferente.
é que eu tô meio assim. meio enfadonho, meio desandado. meio surtado.
sim.
sim.
sim.
é que assim eu acho que pode ser.
Pode ser um novo rumo, uma nova estrada, um novo porvir.
sem reticências agora, devir.
Ponto.
Ponto.
Ponto. Pontos finais de final de frase ou pontos finais de final mesmo.
tô meio assim, ainda não fiquei assado com essa idéia, com esse impulso.
tô indo.
tô indo.
TÔ INDO NESSA. FUI!
Acho q sim.
é assim.
é que eu tô meio de lua nesses dias, meio mudado. acredito que seja. assim.
meio obtuso ainda.
meio.
.
.
.
ponto ponto ponto.
Tô mutante. é o devir.
é.
tô indo nessa.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial