22.12.07

frases curtas nº 01

Acho que faltou alguma coisa...

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Falta pagar a conta, garoto.

E não adianta pedir desculpas pra garçonete.

Quando chegar a salgadinha, não sera cobrado o dano colateral de um surto de arrogância coletiva regada à reza braba.

Não.

Olhe bem em sua volta, garoto, porque você tem o raro privilégio de ser apenas um espectador, um convidado.

Sera cobrado a Vida daqueles que colocaram a mão no bolso para pagar o "trabalho". Sera cobrado a Vida daqueles que buscaram algum poder no Além.

Tu es sangue bom, garoto. Saia fora dos rituais. Teatro é Técnica, não é bruxaria irresponsavel movida à vaidade.

2008 promete. Sem despesas.

Abraço

7:53 PM  
Blogger Carol Voigt disse...

donde estás corazon?

7:51 PM  
Anonymous Anônimo disse...

olá camarada. td bem? apesar de fazer 1 ano q n atualizo meu blog, vejo q ainda estou aqui nos seus favoritos, rs. como tem passado? me add no msn: fauninho@hotmail.com
abraço e feliz dois mil e oito. xDD

4:22 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Saudações moço! Disse que faria uma visita ao teu mundo blogstico e aqui estou.

Sempre falta algo depois daquele trago, depois do amor mal feito, depois de frases engasgadas.
O vazio é sentido quando alguém ou alguma coisa está ausente.

9:22 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial