21.10.07

bagunça e dor.

hoje: dia propício para ficar em casa, dormindo de preferência.
Essa cidade está me deixando cada vez mais com vontade de sumir, sumir, sumir!
Nem dá mais pra ficar me conservando do chão, pois o ar também está impregnado com alguma coisa que não me faz bem.
Ando pequeno, minúsculo.


....
Tinha um casal de periquitos. Eu não tocava neles. Eram bravos. Não era como o caruncho, que ficava no nosso dedo e comia na nossa boca. Mas eles estavam lá, sim, estavam. Hoje, agora pouco, eu cheguei da missa e encontrei o periquito macho deitado no chão da gaiola. Tava morrendo. Deve estar agonizando até agora. Não tenho coragem de ir lá e pegar ele. Vai que ele me bica! Enquanto isso a fêmea continua levando a vida, guardando com sua plumagem o primeiro ovo recém botado de sua ninhada.

1 Comentários:

Blogger coisasqueeuvivendo disse...

A vida emite sinais e seu circulo continua andando.À morte prematura O milagre da vida que desperta nos ovos chocado. Vá até a gaiola e veja o que aconteceu, abra a janela para que ele- ao menos- morra com o ar da liberdade. Não tenha medo.

12:05 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial