13.10.07

excessos.

As coisas vão acontecendo independentes da nossa vontade. É como se alguém/algo estivesse fazendo o barbante correr. Ininterruptamente. Uma droga não poder mandar nas coisas! Os momentos, os nossos momentos, tinham de poder ser manuseados conforme o nosso prazer. Isso facilitaria as coisas e eu poderia ficar eternamente em algum momento bom, congelado numa sensação que me fizesse esquecer das coisas do antes e do depois.
Mas que peninha, somos mutáveis! Em qualquer sentido, seja na fantasia ou na realidade, as coisas sempre estarão mudando, fugindo ao nosso controle, e nós, meros indivíduos a mercê disso que nos empurra pra frente, ficaremos no esperar sem fim, num esperar de momentos que podem ou não chegar.
...
Sorte de quem ainda não teve o seu corpo oco de boneca infiltrado e que por isso pode exibir sem constrangimento seu sorriso. Talvez seja porque eu estou cansado com a montanha-russa de sentimentos ou então com o sentir internamente e nada poder cuspir... E por tudo ficar preso dentro.
Bah, é isso. Muito excesso por dentro. Alguns por fora também. Enfim... A balança está desequilibrada. E eu pequenino, pequenininho...

Oi, que queria que você soubesse de uma coisa: tô com um monte de fantasmas me perseguindo. Um deles tem o seu nome. Eles ficam tirando a minha atenção quando eu mais preciso dela. Sinto-me mal com histórias mal acabadas e sinto mais ainda pela insistência em continuá-las na minha cabeça, quando na verdade eu devia estar tentando colocar as coisas em ordem. Tô frágil como um cristal e, no entanto fui educado pra não esboçar sofrimento. As coisas estão loucas como se estivessem dentro de um liquidificador... Bem, desculpa pelo silêncio manifesto que eu tenho às vezes. Agora eu tô falando e pelo menos arejo a minha cabeça. Queria só que você soubesse mesmo. Boa tarde e fique bem.

1 Comentários:

Blogger Maressa Moura disse...

a-do-rei...
isso parece que foi escrito pra mim.

muito bom seu blog! ;)

10:47 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial