6.11.07

.em gestação.

Sentia cheiro de vinho. Sentia cheiro de cachaça. Sentia vontade, muita vontade também de ser livre. De cortar todos os vícios. De olhar pra dentro e crescer pra dentro também.
Pra gente desapegar é necessário tomar um tapa seco e profuso a fim de nos banir para as profundezas de nossa concha. Nesse lugar selado haverá apenas a nossa poesia pessoal. Nada de intrusos. Nada de descontrole e de distrações.
Sentia cheiro de vinho e de outra bebida. Estava meio inerte. Só que de repente o cheiro foi se tornando cada vez mais insuportável!
Foi então que eu me dei conta de que estava em gestação. Grávido de mim mesmo. É, estou em gestação e essa minha pequena idéia tem pouco mais que um dia. Temo que algo quebre minha casca e retire esse sentimento à força. Por isso tô com a porta fechada.
Estou grávido, esperando um dia para o rensacimento.

2 Comentários:

Blogger coisasqueeuvivendo disse...

A gestação de idéias é um processo rico de avaliação e auto conhecimento. Que os frutos deste investimento façam a alegria do Pai e que crescam em harmonia e paz.

2:26 PM  
Blogger Edymara Diniz disse...

Eu te entendo perfeitamente. Esse tapa seco e profuso é necessário mesmo. Te amo muito LoLO.

9:46 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial