31.10.07

vernissage

Sei lá... É uma sensação. Nada que venha ser verdadeiro, ou simplesmente desejado.
É, não sei como é a minha posição em tudo isso (ou tudo pouco?)
Vivemos numa rotina de encontros e desencontros. Somos intrusos um do outro, a todo momento. Compartilhamos das mesma s doenças, dos mesmos talheres, dos mesmos silêncios e olhadas rasteiras. Somos afetados um pelo outro, tive certeza disso naquele dia, na vernissage.
A vernissage daquele dia foi ótima. Muitas coisas acontecem num evento como esse. Nós acontecemos num desses, lembra?
O mais besta nisso tudo é o jeito como a gente se atrai e se repele logo em seguida. Sempre arrumamos uma evasiva. Naquele dia fui eu ou vou você quem sumiu sem dar notícias?
Bem, depois daquela noite eu mergulhei dentro da minha partição individual. Retirei um caramelo do bolso e entrei no ônibus saboreando seu sabor de lembrança.

2 Comentários:

Blogger Princesa Sisi disse...

muito bonito alonso...

5:54 PM  
Blogger ... disse...

Vernissage : Ato de encontar pessoas legais que se disfarçam com uma máscara blasé, na tentativa de saciar seus desejos secretos - alimentares, alcoolicos e amorosos!

Parece que nessa sua vernissage, serviram saudades em potinhos! =]

Adorei o texto!

beijinhos

10:07 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial