31.10.09

para mais uma sutil auto epifania.

Minha vida: um livro com algumas páginas escritas, outras rascunhadas e outras simplesmente em branco, esperando para serem tingidas com o desenhar de alguma letra ou simplesmente com um borrão, ou vários borrões, ou... ou isso mesmo (algumas reticências marcando a descontinuação de processos ou então o espaço que existe entre a inação e o estalo para que algo aconteça. uma preparação, sim, pode ser a preparação de alguma coisa que está prestes a acontecer).
Minha vida também é um ensaio, onde jogo todas as coisas em que acredito e tento experimentá-las, em suas combinações. Tento aprender a todo momento, apreendendo ao máximo o que passa por mim. E a vida, como um ensaio, se traduz assim: um imenso tapete que se faz perder de vista e você a improvisar sem fim, a estabelecer jogos e diálogos ininterruptos; ou então a improvisar sozinho, isolado, correndo os dias a ensaiar somente para si a sua auto epifania.

Estou escrevendo e ensaiando minha vida.

1 Comentários:

Anonymous Carol disse...

O que seria a vida? Ora, a vida: um rascunho dela própria...

6:09 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial