18.2.10

correspondências bloggísticas # 1

exagero da grandiloquência sobre desastres no amor


Noh, resolvi dar uma guaribada no meu mundo bloggistico e acabei achando esse seu post, rs.

uma expressão está vigente no meu vocabulário há muito tempo, eu a chamo de "escola da vida" por ser literalmente uma escola de aprendizados sobre a vida em vários quesitos: profissional, individual, relacional, enfim...
O que você postou se inscreve nesta análise, pois muitas vezes temos a tendência de nos comunicar através de linguagens só nossas e não sabemos muito bem se estamos sendo compreendidos ou não.
Afinal, o que acontece com os outros que desconhecem esse processo lento e meticuloso que é o amor? que não sabem quando têm que ceder, que ouvir e até mesmo aprender sobre como as coisas funcionam?
Enfim... ontem me senti como uma estátua viva, parecida com essa que você ilustrou. Só que eu não era estátua por minha conta, mas sim por imposição de quem finge que escuta mas não escuta, de quem finge que olha mas não vê, de quem finge que sente mas não sente, numa luta desgastante para medir forças.
quando não pude mais argumentar, virei realmente estátua por conta própria. encontrei no silêncio um amigo e um protetor.

Um abraço!

1 Comentários:

Blogger Noh Gomes disse...

Reticências

Primeiro, obrigada pela resposta, porque suas palavras foram uma resposta, uma de não solidão, uma resposta mais de pele do que de expressão. Eu li, vi os desenhos nas entrelinhas, vi estrelas e até um sorriso em algumas letras.
Medir forças, medir egos, medir o que não tem medida, isso doi, isso marca feito fogo, e isso não é literal, é de gente com gente.
Não sei o que me pertuba mais, ser estatua por mim ou pelos outros, mas enfim, ser estatua não me agrada, o silêncio sim, esse me acolhe todo dia mais.


Querido um beijo do tamanho do seu mundo.
P.s: me manda seu e-mail quero te mandar algo.

Noh Gomes

2:02 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial