16.3.10

Estou no meio do caminho.

Estou tentando não ser egoísta. Estou tentando me colocar num lugar alheio ao que sempre ocupei. stou tentando enxergar todos os pontos. Estou tentando buscar um nexo, um consenso solitário que precisa ser entendido internamente para depois se manifestar. O momento pede calma, muita calma, e eu estou tentando ser calmo como se estivesse esperando que as coisas que estão dentro de mim sigam seus próprios caminhos, achem cavernas onde possam se esconder ou pontos abertos, orifícios não vigiados por onde elas possam escapar para o esquecimento; fugir de mim, da miha memória que sempre age de forma implacável, não deixando nada escapar da lembrança fazendo tudo se configurar como experiências que de nada servirão. Estou tentando fugir das constatações, pois acho que elas me aprisionam, que elas são frutos dessa mesma memória. Como desejo uma experiência verdadeira e livre de encargos e consequências psico-físicas! Por isso estou tentando me esforçar para achar um eu que está perdido neste mar de ocasos, livrando dos meus ombros tudo o que o tempo me fez carregar injustamente (?) Estou tentando ser racional, essencial acima de tudo. Esta parece ser a tônica que sempre busquei, este equilíbrio que parece ser tão distante de mim e que devido essa distância mostra na verdade o quanto devo caminhar pois no fundo eu escolhi estes semtimentos para mim e agra devo ter claro na mente que haverá um processo elucidatório com o intuito de construir os nexos, os fechamentos dessas gestalts sentimentais.
assim eu me vejo no meio do caminho, ponto onde todas as coisas se encontram, se chocam, se misturam, se resolvem, se confundem, se limam, se degeneram e se criam...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial