20.6.06

....acontece....

Acredito na força do acaso, que rege tudo o que podemos imaginar... Acredito que essa força sempre vem para equilibrar o que está decarrilhado do curso natural...
Hoje eu recebi um baque daqueles! Foi como se de repente alguém viesse e desse um tapa na minha cara, dizendo: “Ow, que merda é essa!”.
Estava me sentindo nesses últimos dias como um corpo que bailava absorto no ar, indiferente e repelente aos dramas a minha volta, mas hoje foi diferente, não teve como fugir, arrumar uma “saída à francesa” como é de costume. Assim: “É você. Só você pode me ouvir...” e pronto: todo o império se transfigura em grandes orelhas que filtram e se deixam infiltrar pelo outro ser que desfia duas lágrimas no meu ombro. Mas só que eu fui me dando conta que o meu drama poderia vir a ser somente luxo e que as vezes em que eu me encontrei em frente um buraco sempre acabei deixando que o tempo o fizesse desaparecer, em vez de ligar a seta e dar a volta em volta dele.
É vendo que sou assim, que eu vou descobrindo lentamente a cabeça de dentro do casulo de aço no qual eu me enrolei, eclodindo novamente no mundo, provando de uma verdade que eu vim confirmar hoje a tarde: que o riso move montanhas: as do medo, as da preguiça, as da inconstância e as do desespero.
Mais uma vez: Acredito na força do acaso, que rege tudo o que podemos imaginar...


Balança quase equilibrada: 26° de angulação.


Por hoje é só.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial