24.9.06

A Fabi me passou a bola da vez... Então, vai lá a minah listinha:

1) Quando eu era pequeno, costumava enterrar os bichinhos de estimação. (tinha todos os riquefoques de um enterro normal);
2) As vezes fico paranóico com os meus sonhos, por achar q vão de fato acontecer;
3) Tenho uma pilha de cartas e anotações entulhadas no meu quarto [cartas para pessoas, pensamentos soltos, coisas q não queria dizer];
4) Quando eu tinha 7 anos, caí da bicicleta com a cabeça no meio fio e fiquei internado por 5 semanas;
5) Tenho alergia há quase tudo o que há na face da Terra;
6) Tenho mania de conversar com o vento.

e por aí vão as excentricidades de Alonso Bento.

Passando para Fabrícia , Sue e Leila.

2 Comentários:

Blogger Carol Voigt disse...

assista hora de voltar. hehe ce vai gostar. beijinho

12:19 PM  
Blogger Fabi disse...

Nossa, mania de conversar com o vento?
Essa é ótimaaa, rs...
Bjos, adorei a sua listinha, hehehe

8:29 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial