18.9.06

pressão baixa....

o dia de ontem começou de forma interessante, e por que não confortável?! Muitos parentes reunidos no esticado da festa do dia anterior [aniversário da minha mãe], muita comida, muita alegria, muita saudade...
Logo mais a tarde fui no almoço de aniversário de uma amiga muito especial e por lá mesmo eu fiquei o restante do dia, organizando uma festa surpresa para ela.
Noite. Festa. Amigos. Rodopio de emoções.
(Cala a boca, Martchencaaaaaaaaaa!!!!)
Primeiro pedaço de bolo pra mim! (eeeeeee!!! Isso nunca havia me acontecido!)
Volta para casa, avanço de pardal, a 110km/h... A hora não passa muito rápido por fora. Corre latente, por dentro, inconsequente... até eu ser puxado pelo relâmpago, retamente me levando para onde eu acordo.

1 Comentários:

Blogger Fabi disse...

Ahh, eu sempre quis ganhar o primeiro pedaço do bolo, nunca ganhei...

3:34 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial