5.9.06

espuma...


Uma das brincadeiras que eu mais gostava de fazer quando eu era pequeno era a de fazer bolas de sabão. As vezes minha irmã fazia as bolhas e eu saia correndo atrás da bolha flutuante, tentando estourá-la ou soprando para ela subir ainda mais... ou então tentávamos fazer uma bolha que envolvesse a nossa mão... e ainda fazíamos inúmeras bolhas sobre um tecido bem sedoso, só para vê-las deslizar sobre a superfície macia, como se nem fossem bolas frágeis de sabão. Isso sem falar nas cores! Uma bola de sabão quando abandonada na corrente de ar possui uma cor púrpura, brilhante e a medida que vai existindo passa do púrpura ao amarelo, do amarelo ao ocre, do ocre ao transparente... até que acontece o momento em que ela estoura.

................

Eu não vou dizer que a sensação de perda e a estranheza não estejam sentadas ao meu lado neste exato momento, e nem vou tentar dizer que amanhã será um novo dia e que tudo estará devidamente reorganizado, sem nada fora do lugar, sem nada fora do eixo. Claro, não é a pior dor do mundo... não o fim do mundo... fases sempre passam e talvez sera a hora de usar os provérvios ditos anteriormente como conselhos para os outros como conselhos para mim mesmo.
talvez a fórmula esteja obsoleta...

vou ter de acreditar que o tempo realmente é o melhor conselheiro. quem sabe, é....

1 Comentários:

Blogger Carol Voigt disse...

não baby. VC é o melhor conselheiro. heuehuehueh. gramado unb! adoooro! gramado+unb+sombra+alonso.. gente! isso é quase um café de banco! heheh
vc é o melhor. beijinho

2:51 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial